Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um email de um amigo.

Olá. Amigos! Eu tenho recebido varios emails de pessoas ou familiares de pessoas portadoras de (Retinose Pigmentar). Particularmente eu adoro ler estes emails pois me indentifico muito lendo estes emails. Quero compartilhar com vocêis este email que recebi de um amigo que também é portador de (RP)

Em uma pesquisa na internet, encontrei seu site. Gostei muito
de sua iniciativa, já que como você mesmo diz no site, tem cerca de
quarenta mil portadores de RP no Brasil. Mas, esta doença é
desconhecida da maioria da sociedade, e quando mecionamos o
assunto sempre temos que explicar o que de fato é esta doença e
quais os transtornos que ela causa no ser humano.
Sou portador de RP, tenho trinte e nove anos, e estou hoje
aposentado por invalidez, esta doença frenou minha carreira e
alterou o curso de minha história. Estou com uma dificuldade de
locomoção horrível, ir a rua para mim ficou um desafio, vocẽ sabe
como é porque você também tem a RP. Dentro de casa como não
há variações buscas de luz e o ambiente já é conhecido eu me viro
muito bem, mas na rua é complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário