Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fabiana, do BBB, estocou células-tronco do filho como prevenção

O avô paterno de Igor, filho de seis anos de Fabiana, tem a doença retinose pigmentar, que pode ser hereditária.

A BBB Fabiana faz jus ao título de "mama", que ganhou dos colegas de confinamento. Mãezona preocupada, ela estocou células-tronco do filho Igor, de seis anos, como uma medida de prevenção.

Fabiana decidou realizar o procedimento porque o avô paterno de Igor tem a doença retinose pigmentar (nome dado a uma série de alterações genéticas que causam perda de visão noturna, de campo visual e de visão central) e ela quis se resguardar por questões genéticas.

Roby, marido de Fabiana, não é portador da doença e nem o filho. Em conversa com o EGO, Roby contou também que fez um seguro de vida no nome do pequeno: "Viajo muito, faço show pelo Brasil e nada mais normal que um pai resguardar sua família, e colocar seu filho como beneficiário, seja o valor que for o seguro. É importante frisar que, todo e qualquer correntista de banco tem acesso a fazer um seguro de vida. Isso é cuidado, amor, e não ostentação".

Fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/como-prevencao-bbb-fabiana-estoca-celulas-tronco-do-filho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário