Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ei eu não sou metido, apenas tenho Retinose Pigmentar.


Se você é um portador de Retinose Pigmentar provavelmente você já deve ter vivido situações como estas que vou citar: Alguém já te estendeu a mão para te cumprimentar e você não viu a mão da pessoa? Situação constrangedora esta não é verdade!
Alguém já passou por você e te cumprimentou e você não viu? Se você de fato é um portador de RP tenho certeza que você já passou por isto.
São situações chatas, mas porém inevitáveis para nós portadores de RP. Na maioria das vezes passamos por pessoas metidas, arrogantes, mal educadas quando na verdade apenas somos vitimas do nosso reduzido campo visual.

Autor:Paulo Ricardo.

3 comentários:

  1. Verdade, isso e muito complicado, eu chego a ficar longe das pessoas por isso, principalmente a noite, fico muito sem graca com essa cituacao

    ResponderExcluir
  2. já passei muito por isso principalmente quando vc quer estar entre os "Populares" difícil lidar com essa situação mais a gente aprende os amigos verdadeiros entende isso.

    ResponderExcluir