Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

domingo, 27 de janeiro de 2013

A vida de um portador de Retinose Pigmentar.


Abaixo depoimentos de pessoas portadoras de RP.

1-Gente mico demais hj........
Tenho dois pares de sapato praticamente da mesma cor com a diferença numa fivela na frente e os saltos que são completamente diferente, imagine fui trabalhar hj pela manhã co um pé de um e um pé do outro, passei amanhã inteira com várias pessoas em reunião e njnguém percebeu nada. Almocei com minha sobrinha com dois anos de idade, ela baixou observando meus sapatos e disse: "tá quebado" aí foi q percebi q os sapatos estavam trocados, mesmo sentindo a diferença pois um estava me incomodando demais, saí de fininho p ninguém ver os sapatos trocados sorrindo sozinha pois somente ela percebeu. kkkkkkkkkk
Não sou maluca sou retinoseira....

Autor:Desconhecido

2-Sou portadora da RP sei que as vezes as pessoas com quem convivo esquece que eu tenho esse problema...e já chama minha atenção vc não viu o buraco na calçada preste atenção...ai começo a rir até mesmo a chorar...é difícil mas agente supera sou feliz assim,pois ainda consigo ver...e ser livre Graças a Deus.

Autor:Desconhecido

3-Eu vou na padaria...peço 5 pães...olho a vitrine de doces...e a moça da padaria fica com a mão esticada até eu me dar conta...que ela já estava ali há um bom tempo, esperando pegar os pãezinhos....tenho que focar os pãezinhos.kkkkkk Já aconteceu com vcs??

Autor:Desconhecido

Fonte: Depoientos retirados do grupo Retinose Pigmentar do facebook.

Um comentário:

  1. a minha mãe tambem tem RP , e isso sempre aconteçe com ela

    ResponderExcluir