Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Desabafo.


Tenho medo...
Tenho medo que essa maldita escuridão me vença, que ela me roube imagens importante como o crecimento dos meus quatro sobrinhos, expressões de amigo e famíliares.
Odeio a sensação de quando a minha vista escurece ao sair da claridade e entrar em um local, fico desesperado quando procurando algo que óbvio e que nunca axo e que outra pessoa em questão de segundos acha.
Odeio me privar de coisas que é jovem, como por exemplo cinema, balada e teatros.
Mas tenho esperança em Deus, sei que ele é o Ultimo que dá a palavra... e que ele é um Deus que cura e que faz milagres.

Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário