Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O medo de te perder me sonda.


Sabe quando você esta perdendo algo precioso? Algo de valor inestimável, algo que você vai perdendo aos poucos e não pode fazer nada para impedir, algo insubstituível, algo que você vai perdendo aos poucos e você sabe que quando você per delo totalmente sua vida não vai mais ser a mesma. Você tenta não pensar nesta possibilidade, mas as circunstancias estão diante de você e por mais fé que você tenha fé impossível não pensar na idéia, que cedo ou mais tarde você vai perder este ¨verdadeiro tesouro¨. ESTOU FALANDO DA MINHA VISÃO!

Um comentário:

  1. Olá Paulo Ricardo! Também tenho a doença e confesso, é impossível deixar de pensar nela quando você sempre se depara com algumas situações constrangedoras: " eu não vi, pessoal". Mas tenho fé que desenvolvam um tratamento para a doença... E eu vou até o fim com essa minha esperança. :) estou seguindo tá? Adorei as informações. Obrigada!

    ResponderExcluir