Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ácido valproico Mostra potencial Terapêutico positivo para Retinose Pigmentar.

Ácido valproico Mostra potencial Terapêutico positivo para Retinose Pigmentar,

According to Estudo publicado Pelo Journal of Ophthalmology britânico, o ácido valproico, Medicamento USADO parágrafo TRATAR crises epilépticas e transtorno bipolar, mostrou potencial Terapêutico positivo parágrafo patients com Retinose Pigmentar.
A Pesquisa, realizada POR Cientistas da University of Massachusetts Medical School e colaboradores, Teve o Objetivo de examinar a eficacia e Segurança do ácido valproico parágrafo patients com Retinose Pigmentar. O campo ea acuidade Visuais de Treze Olhos FORAM examinados Antes e Apos Tratamento com ácido valproico (cerca de 4 Meses de duracao). Nove Deles melhoraram o campo visual com o Tratamento, Dois Olhos reduziram o campo visual e Dois Localidade: Não apresentaram alterações, com MÉDIA de aumento de 11%. Este aumento FOI considerado estatisticamente Significativo. Os efeitos colaterais observados FORAM minimos e Bem tolerados.
Concluiu-se Que o USO de ácido valproico PODE trazer Benefícios parágrafo patients com Retinose Pigmentar. Ele. parece Proteger como Células fotorreceptoras da Inflamação. Uma triagem Clínica Rigorosa, com o USO de placebo, E necessaria para avaliar a eficacia ea Segurança do ácido valproico não Tratamento da Retinose Pigmentar.
A Retinose Pigmentar E UMA Doença degenerativa hereditária Que afeta a Retina e PODE LeVar a cegueira. Síntomas Como Cegueira Noturna UO perda de Visão Periférica iniciam-se na Adolescência UO não Início da idade adulta, mas PODEM ocorrer na infância. E UMA Doença rara.

Fonte: British Journal of Ophthalmology
http://www.news.med.br/p/medical-journal/63117/acido+valproico+mostra+potencial+terapeutico+positivo+para+a+retinite+pigmentosa+de+acordo+com+pesquisa+publicada+pelo+british+journal+of+ophthalmology.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário