Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sábado, 28 de setembro de 2013

Candidata miss Brasil 2013, Janaina Barcelos deixa mensagem aos portadores de Retinose Pigmentar.


Escrevo para deixar uma mensagem de força e inspiraçao para todos nós, portadores de retinose pigmentar.
Sou Miss Minas Gerais 2013, tenho 25 anos e ja perdi a visao periferial e noturna é baixissima. Confesso que não é fácil estar em uma passarela, onde as luzes sao baixas, a tensão é alta e ainda tenho que dançar na abertura do Miss Brasil e sair correndo nos bastidores para me trocar em 3 minutos, a cada produçao, onde ninguem te dá a mão por não entender a gravidade do problema. Mas não é porque sou diferente, que vou desistir dos meus sonhos, que vou deixar de lutar pelos meus ideais e pensar com esperança no dia de amanha.
Acreditem que a alegria do Senhor é a nossa força e que tudo é possivel ao que crer.
Conto com o apoio de voces! Curtam minha pagina. "miss minas gerais oFFicial" e mAndem energia positiva, no dia 28 de set na band, as 22:15. Super beijo

Por:Janaina Barcelos

Fonte:https://www.facebook.com/pages/Retinose-Pigmentar/373618155988268

Nenhum comentário:

Postar um comentário