Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dificil é mesmo, mas quem disse que iria ser facil?

Pessoal não adianta fugir...
Não adianta se esconder dentro de castelos...
Não adianta levantar muralhas ate o céu...
Não adianta se cercar de barreiras...
Não adianta afastar a tudo e a todos...
Ele vai te encontrar... E você terá que decidir entre o confronto e a fuga.
Toda vez que adiar o confronto... Ele vai te achar de novo... cada vez mais forte você não acha?. Ontem eu estive em um instituto que presta assistência a pessoas com deficiência visual, eles atendem desde pessoas com baixa visão a pessoas totalmente cegas, e estando neste lugar ontem eu confesso que me senti mal, sabe eu nunca me imaginei aos 26 anos de idade em lugar desse.Sempre imaginei que tudo seria diferente sabe? Na verdade eu sempre imaginei que poderia ter uma vida normal como todo jovem da minha idade, mas o destino a vida Deus sei lá o que me reservou isto.
Como tudo na vida eu procuro ver o lado positivo das coisas, ontem não foi diferente!Ontem eu vi crianças cegas, adultos cegos, e muitos felizes sabe, rindo de bem com a vida aparentemente.Eu paro e penso nossa do que eu to reclamando, eu pelo menos posso ver meu rosto no espelho, ver o sol nascer, sabe coisas simples mas de um imenso valor.Mas o fato é que não tem como não vivenciar os problemas não é verdade?Eu tenho comigo uma coisa, agente pode chorar, chingar, ficar nervoso com as situações mas agente nunca pode recuar, nunca perder a fé, nunca desistir! Agente tem que ir levando a vida, ir se adaptando e seguir em frente por que se agente ficar encucando as coisas agente acaba entrando em depresão eo que já era difícil acaba ficando ainda mais. Afinal a confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio

Autor:Paulo Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário