Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Miss Janaina Barcelos declara fundada a Instituição Holofotes da Retinose Pigmentar.


Um dia eu sonhei em ser exemplo nacional e internacional de beleza, determinação, de fé, de uma pessoa que teve a coragem de assumir todos os riscos para provar para si mesma e para os desacreditados da vida, de que o mundo não deveria ser controlado pelo "sistema" e pelo o que a sociedade dizia que era correto. Sonhei, fui atrás da realização dos meus objetivos e sonhos. Realizei muitos deles e por um triz não alcancei o de ser a Miss Brasil, mas eu mal poderia imaginar que a vida me surpreenderia e me daria muito mais do que eu sonhava ou imaginava. Sou muito grata a Deus por todas as experiências que Ele me permitiu viver, para crescer, aprender e ser uma embaixadora, não só da beleza que é algo que passa, mas sim ser considerada exemplo de vida, de ser humano, com a força de trazer a esperança e de lutar pelos meus e pelos direitos de quem precisa.
Declaro fundada a Instituição Holofotes da Retinose Pigmentar, que tem a finalidade de divulgação internacional, busca de investimento em pesquisas e estudos científicos, cadastro dos portadores, colaborar com o poder público e com o SUS, dentre outras finalidades que serão explicitas no portal.
Mais novidades em janeiro.

PÁGINA DA ONG NO FACEBOOK:https://www.facebook.com/institutoholofotes
Por Janaina Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário