Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Miss Janaina Barcelos faz divulgação da ONG para portadores de Retinose Pigmentar.


Nem só de beleza vive uma miss, pelo menos é o que vem acontecendo com a Vice Miss Universo Brasil 2013, Janaína Barcelos, de 25 anos de idade.
Portadora de Retinose Pigmentar, doença rara que debilita a visão até a iminente cegueira, a bela veio a Sergipe para divulgar o trabalho da ONG que busca um tratamento mais eficaz para a doença.
Na divulgação, a Miss mostrou como os interessados podem ter acesso a Ong. Janaína disse também que meninas que sonham com as passarelas, mas por conta da doença acabam deixando o desejo de lado por conta da doença.
“A ONG, eu via a necessidade porque os portadores de Retinose no país não têm o devido conhecimento. Tem oftalmologistas que não se especializam no problema, pois acham que não tem tratamento. E na verdade o problema não é tão raro, ele é pouco conhecido”.

fONTE:http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2013/12/vice-miss-universo-divulga-trabalho-para-portadores-de-doenca-rara-em-se.html

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. https://secure.avaaz.org/po/petition/Para_os_politicos_responsaveis_pela_constituicao_Brasileira_Que_a_nossa_constituicao_seja_respeitada_em_todo_o_Brasil/?cIqxtfb

    ResponderExcluir