Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

São nas horas difíceis que nós percebemos o quanto somos forte.

Agente qu tem uma deficiência visual sofre por ter algumas limitações, e hoje eu estava recordando de uma fase difícil da minha vida, que era quando eu trabalhava a noite. Imagina um portador de RP trabalhando a noite complicado não é mesmo? Eu trabalhava a noite em uma padaria perto da minha casa, ainda bem que era perto da minha casa pois a minha maior dificuldade era para ir e voltar do trabalho. Em alguns anos de trabalho poderia citar varias situações complicadas, engraçadas e constrangedoras que passei .Era muito tenso sempre a volta para casa pois já era tarde da noite e você sozinho em ruas escuras enxergando pouco te traz muita insegurança. E pra ajudar parece que os cachorros adoravam me perseguir a noite nossa passei cada sufoco! Teve uma noite que por incrível que pareça tinha um cachorro deitado no meio da rua, e eu não vi o abençoado e acabei pisando nele, foi por Deus que o cachorro não me mordeu pois eu sai assustado pra um lado e ele saiu assustado gritando para o outro kkk. Outra vez eu trombei numa placa no meio da rua, uma placa que estava sinalizando um buraco, o povo achava que eu tava bêbado ou então era doido.Bem estas foram algumas situações desagradáveis que infelizmente eu já vivi. Antes eu não tinha nem coragem de escrever estas coisas , ficava tudo guardado pra mim, hoje eu tenho mais maturidade pra lidar com esta maldita Retinose. Muitas vezes eu chegava do trabalho tarde da noite entrava no meu quarto e chorava sozinho, por que eu precisava trabalhar não queria ficar dependendo dos meus pais. Já vão fazer 2 anos que deixei de trabalhar e consegui me aposentar, não vou dizer que estou feliz com isso por que não estou, mas eu moro numa cidade muito pequena e não tem muita oportunidade de emprego pra um jovem sem limitações imagina para agente que tem algumas limitações. Se eu tivesse oportunidades abriria mão da aposentadoria e voltaria a trabalhar por que o trabalho edifica o homem e como edifica! Mas a vida continua fé em Deus e fico na esperança de dias melhores.

Autor:Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário