Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

terça-feira, 18 de março de 2014

Eu até posso aceitar, mas nunca vou me conformar.

Hoje eu vi um garoto soltando pipa e fiquei tentando enxergar a pipa no céu, olhava de um lado olhava do outro, quem disse que eu conseguia enxergar esta pipa, acabei desistindo, e pensar que a alguns anos atrás eu ainda conseguia ver, com dificuldade mas conseguia. Ai fiquei lembrando do tempo de infância, como eu gostava de soltar pipa, adorava fazer pipa e ir para rua soltar, sempre perdia ele de vista, tinha dificuldade de achar ela no céu mas conseguia soltar, só que chegou um ponto que não dava mais, até por que a molecada ficava zuando, você é cego não esta vendo a pipa, e também quando eu via tinha uma pipa per tinha da minha tentando me cortar, e quando via já era tarde kkk.Mas enfim são coisas pequenas que agente deixa defazer por causa das limitações que a deficiência te impõe, que faz muita falta.Mas fazer o que a vida continua não é verdade? Como um amigo estava falando ontem, agente aceita a deficiência, mas nunca se conforma com ela.Eu particurlarmente ainda não tiro de letra esta questão de aceitar a deficiência, mas melhorei muito visto pelo como eu pensava antes, é uma situação muito difícil de administrar.Mas Deus promete que não virá sobre nós provação maior do que aquela que pudermos suportar. Sendo assim fé em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário