Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Garoto com Retinose pigmentar viaja pelo mundo antes de ficar cego!

Louis Corbett assistiu em cadeira "vip" seu time de basquete favorito e conheceu paisagens e construções que desejava ver antes de se tornar deficiente visual.

Para assistir ao jogo, o menino atravessou o mundo graças ao empenho de seus pais, que têm outros 4 filhos, e de pessoas ao redor do planeta que se sensibilizaram com a história de Louis “Louie” Corbett, divulgada na internet.

O menino teve sorte: várias “coincidências” o levaram a conseguir as melhores cadeiras do estádio quando a esposa do futuro proprietário do Boston Celtics leu sua história e se emocionou.

“Louie” sofre de uma doença que deteriora sua visão progressivamente, causando pigmentações em sua retina e, só nos últimos 12 meses, já perdeu 50% da sua capacidade de enxergar. Além do jogo de basquete, seu principal item da lista, o menino também tem em sua lista o Grand Canyon, as quedas de Niágara, o Empire State e o prédio do Google na Califórnia.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/mundo/oceania/menino-viaja-para-colecionar-imagens-antes-de-perder-visao,ed3fada72ce94410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html?ECID=BR_RedeSociais_Facebook_0_Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário