Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sábado, 8 de março de 2014

Novo medicamento está sendo testado para uso via oral para pessoas com retinose e amaurose congênita de lamber.

Novo medicamento está sendo testado para uso via oral para pessoas com retinose e amaurose congênita de lamber, este medicamento vai ser tomado via oral, ainda está em fase de teste, tendo obitido boas melhoras, pois já foram testadas 27 pessoas as quais tiveram melhoras com o medicamento o qual não sabemos ainda a sua formulação e o medicamento está sendo conhecido pelo numero de estudo como o medicamento numero QLT091001

Resultados preliminares positivos relatados em fase 1b julgamento re- tratamento de QLT091001

Melhorias clinicamente significativas nos campos visuais e acuidade visual têm sido relatados em resultados preliminares de um ensaio clínico de fase 1b de tratamentos repetidos em QLT091001 oral em indivíduos com amaurose congênita de Leber ou retinite pigmentosa , de acordo com um comunicado de imprensa da QLT .

Especificamente, o estudo multicêntrico internacional direcionados amaurose congênita de Leber ou retinite pigmentosa , devido a mutações genéticas herdadas no epitélio pigmentar da retina ( RPE65 ) ou lecitina : retinol aciltransferase ( LRAT ), disse que o lançamento . A extensão do estudo incluiu pacientes que foram tratados com um único curso de QLT091001 em um estudo de fase 1b anterior .
Até à data, 19 de 27 pacientes ( 70 %) tiveram um aumento de campos visuais na área da retina da linha de base de 20% ou mais , enquanto 70 % dos indivíduos apresentaram um aumento da acuidade visual da linha de base de cinco letras ou mais . As melhorias foram observados em pelo menos um olho em duas visitas consecutivas dentro de 6 meses a partir do início de qualquer curso de tratamento QLT091001 , de acordo com o comunicado .
Posologia em estudo for concluído, e follow-up continua . Dados clínicos finais , incluindo a duração da resposta e outras avaliações , é esperado para ser lançado no terceiro trimestre .

Fonte :
http://www.healio.com/ophthalmology/retina-vitreous/news/online/%7B3fe5597f-9962-4a56-b51f-7bcd322792f1%7D/positive-preliminary-results-reported-in-phase-1b-re-treatment-trial-of-qlt091001

Positive preliminary results reported in phase 1b re-treatment trial of QLT091001 | Ophthalmology
healio.com
Ophthalmology | Clinically meaningful improvements in visual fields and visual acuity have been reported in...
Curtir · · C

Um comentário: