Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sábado, 8 de março de 2014

Retinose pigmentar na gravidez.

Retinose pigmentar na gravidez.

Algumas mulheres relatam progressão rápida da Retinose Pigmentar durante a gravidez. Entretanto, não existem estudos clínicos sobre o efeito da gravidez na RP. Fizemos uma enquête aqui na página fazendo as seguintes perguntas eo resultado foi:



TENHO RP E DEPOIS DA MINHA GRAVIDEZ A MINHA VISÃO PIOROU.
(64%)

TENHO RP E DEPOIS DA MINHA GRAVIDEZ MINHA VISÃO NÃO PIOROU.
(35%)
Total de votos 17.

Só lembrando (não existem estudos clínicos sobre o efeito da gravidez na RP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário