Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Colirio é projetado na italia para retardar o avanço da Retinose Pigmentar.

Um colírio projetado para retardar o avanço da retinite pigmentosa acaba de começar testes em ensaios clínicos humanos . A droga contém Nerve Growth Factor humano recombinante ( rhNGF ), uma molécula que os investigadores acreditam que irá ajudar a diminuir a morte de fotorreceptores , potencialmente protegendo e ampliando a visão. O julgamento vai envolver 50 pessoas atendidas em cinco centros clínicos exclusivamente na Itália.
Nerve Growth Factor é uma substância produzida naturalmente pelo organismo . É essencial para a sobrevivência e manutenção das células nervosas . A descoberta deste fator de crescimento foi feito mais de 35 anos pelo cientista italiano Rita Levi -Montalcini e seus colegas , que posteriormente recebeu um Prêmio Nobel. Mais recentemente , a empresa italiana , o Grupo Dompé foi capaz de utilizar a tecnologia de DNA recombinante para sintetizar o factor de crescimento como um tratamento .
Recombinante fator de crescimento neural humana ( rhNGF ) já está sendo testada para tratar outra doença ocular rara , ceratite neurotrófico , uma condição que prejudica a córnea . Esse julgamento tem matriculados 158 pacientes em nove países europeus , embora os dados de segurança e eficácia no início ainda não foi liberado.
O novo julgamento retinite pigmentosa foi apelidado o estudo Lumos . Será um estudo de Fase I / II , que avalia a segurança e eficácia potencial de rhNGF colírio em duas doses ( 60 e 180 ug / ml ) , em comparação com um placebo . Os pacientes com retinite pigmentosa típico será dividida em três grupos . O primeiro será dado colírio com a dose inferior, o segundo uma dose aumentada eo terceiro grupo receberá um placebo ( falso ) o tratamento. O cronograma de acompanhamento para cada paciente é de 24 semanas . Os participantes devem ter a visão de pelo menos 20/100 , em pelo menos um olho, e tem provas documentadas de que a sua perda de visão progrediu nos últimos 12 meses. O primeiro paciente foi recentemente inscrito no Hospital Universitário de Careggi , em Florença.
Para mais detalhes sobre o julgamento , consulte a lista de teste em clinicaltrials.gov

Fonte : http://www.ffb.ca/research/research_news/rhNGF_trial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário