Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Milionário americano faz doação de 25 milhões de dolares para financiar pesquisas na busca da cura da Retinose pigmentar.

O criador do império Wynn, Steve Wynn, vai doar $25 milhões ao Instituto para a pesquisa da visão da Universidade do Iowa, instituto que passará a ter o nome de Steve Wynn que sofre ele próprio de uma doença que lhe causa dificuldades de visão à noite.

A doação de $25 milhões será feita ao longo dos próximos 5 anos:

Como alguém que sabe em primeira mão o que é perder a visão de uma doença genética e rara dos olhos, quero fazer tudo o que posso para ajudar outros que sofrem de doenças similares. Estou encantado com o ritmo com que o progresso científico tem tido nos últimos anos, e sinto que a hipótese de encontrar uma cura é possível e provável a curto prazo e uma certeza a longo prazo.

Wynn, que tem 71 anos, sofre de retinite pigmentosa, que lhe causa dificuldades de ver à noite.

De acordo com a Associated Press, "o donativo de Wynn dobra o orçamento anual do instituto de $12 milhões. O instituto, que tem 30 investigadores e 100 funcionários, deve dobrar o seu espaço de laboratórios e contratar mais 10 investigadores entre os melhores do ramo."

Fonte:https://pokerpt.com/noticias/2-actualidade/17929-steve-wynn-vai-doar-usd25-milhoes-a-universidade-de-iowa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário