Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sábado, 19 de abril de 2014

O destino pode me tirar a visão, mas nunca o meu 'direito de viver!

De fato a Retinose agente pode chamar de destino por que agente não escolheu isso para nossa vida, dizem que tudo tem um propósito e eu creio nisto! Eu ainda não descobri o propósito da retinose em minha vida, mas creio que cedo ou tarde terei a resposta para esta pergunta.Mas o mais importante é que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão
alegre.Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos,
dolorosa.Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo diante da escuridão.
Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários
extremamente perigosos.Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarãodos meus olhos.
Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno,e acima de tudo, que eu jamais me esqueça que um pequeno grão de alegria e esperança
dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!
Já dizia William Shakespeare, O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.

Autor:Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário