Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dispositivo traz nível de visão útil para a vida diária de pessoas que já tinham perdido totalmente a visão em virtude da Retinose Pigmentar.

Retina Implant AG resultados de ensaios clínicos apresentados pela primeira vez no líder francês Congresso de Oftalmologia
Retina Implant AG , desenvolvedora de implantes sub-retinianos para pacientes cegos por retinose pigmentar , anunciou que Walter -G Wrobel , CEO da Retina Implant AG, apresentou os resultados do ensaio clínico da Companhia , pela primeira vez na França no Congresso de 120 dos franceses Sociedade de Oftalmologia (SFO) . Era uma das 20 apresentações na sessão de comunicação oral, " retine Medicale ".
Em sua apresentação no pódio resultados de ensaios clínicos da Retina Implant , em que cerca de 40 pacientes cegos pela RP foram implantados com o implante sub-retinal Alpha IMS Wrobel compartilhada; a maioria dos pacientes implantados com o dispositivo recuperou um nível de visão útil para a vida diária que lhes permitiu reconhecer rostos , distinguir objetos de médio porte , como telefones e ler sinais nas portas.
Resultados de ensaios clínicos da Retina Implant foram publicados duas vezes no renomado jornal peer-reviewed Proceedings of Royal Society B : Biological Sciences e foram a base para o recebimento de marca CE da microchip subretiniana Alpha IMS.
"A França é o lar de alguns dos especialistas mundiais de doenças dos olhos principais , tornando-se uma prioridade para a Retina Implant para educar e treinar novos potenciais parceiros clínicos , Francês na nossa tecnologia", disse Walter -G Wrobel , CEO da Retina Implant AG. " Nós ficamos muito satisfeitos por esta oportunidade de se envolver em discussões produtivas sobre nossa tecnologia com a comunidade oftalmologia francês distinto e estamos ansiosos para continuar o diálogo . "
O Alpha IMS é um microchip subretinal 3x3 mm2 com 1.500 eléctrodos que é implantado por baixo da retina , especificamente na região macular . O dispositivo gera visão artificial para os cegos durante anos imitando a função dos fotorreceptores dentro do olho , permitindo-lhes perceber a luz , detectar movimento, ler as letras e executar tarefas diárias com maior acuidade e mobilidade. Retina Implant recebeu a marca CE para o dispositivo em julho de 2013 , tornando-se o primeiro implante sub-retinal obter a marca CE para distribuição na União Europeia .
RP Fighting Blindness está empenhada em acompanhar o desenvolvimento desta tecnologia emocionante e espera ser capaz de lhe trazer atualizações como ensaios , pesquisas e avanços tecnológicos progresso. Professor Eberhart Zrenner , Presidente Professor de Oftalmologia, Instituto de Ophthalmic Research, Universidade de Tuebingen e um dos fundadores da Retina Implant AG irá falar em RP deste ano Combate Conferência Anual Cegueira em junho.

Fonte : http://www.rpfightingblindness.org.uk/newsevent.php?tln=newsevents&newseventid=369

Nenhum comentário:

Postar um comentário