Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Método para devolver vista a afectados por retinitis pigmentosa.


Método para devolver vista a afectados por retinitis pigmentosa
Médicos mexicanos, juntamente com os seus homólogos na Inglaterra e no Canadá, criaram um método para restaurar a vista aos cegos e deficientes visuais, afetada pela doença conhecida como retinite pigmentosa.
É uma doença dos olhos em que há danos à retina. A retina é a camada de tecido na parte de trás do olho que converte imagens de luz em sinais nervosos e os envia para o cérebro.
Retinite pigmentosa pode ser herdada. É um distúrbio que pode ser causada por muitos defeitos genéticos.
As células controladores de visão noturna (varetas) são mais propensos a ser afetados; No entanto, em alguns casos, as células da retina de cone são aqueles que recebem a maior parte dos danos. O principal sinal da doença é a presença de depósitos escuras na retina.
O principal fator de risco é uma história familiar de retinite pigmentosa.
Os sintomas muitas vezes aparecem pela primeira vez na infância, mas problemas de visão graves geralmente não ocorrem até a primeira parte da vida adulta.
Diminuição da visão à noite ou com pouca luz 
A perda da visão lateral (periférica), provocando "campo de visão de túnel" 
A perda da visão central (em casos avançados) 
O gerente de projeto para o México, Adda Avilés Villanueva, disse que, após anos de pesquisa genômica. não foi capaz de detectar 18 mutações retinite pigmentosa, que pode restaurar a visão de pacientes com apenas um aminoácido de proporcionar-lhes falta.
Esta doença, explicou, é gerado pela falta de um aminoácido, que permite a utilização com sucesso de vitamina "A".
Em um paciente com a doença, esta vitamina está acumulada na retina por meio de depósitos, que afecta as células que são abrangidos pela vitamina como um pigmento escuro, que, gradualmente, gera a perda de visão.
Ele disse que, em 1997, ele iniciou a primeira pesquisa sobre esta doença, que, segundo ele, ainda hoje muitos especialistas não conseguem identificá-lo, razão pela qual o seu diagnóstico médico perda de visão associado a uma doença neural.
O especialista graduado pela UNAM e que atualmente realiza pesquisas em Yucatan, observou que vários especialistas associados com o Olho Virtual Caremd pertence, começou desde 2006 em aplicações humanas com sucesso para restaurar a visão de pessoas que perderam por causa da doença.
No México, ele acrescentou, "estima que 40.000 pessoas têm a doença, mesmo que hoje muitos dos afetados podem recuperar a visão através de uma técnica simples que envolve a injeção de um aminoácido nas retinas de pacientes e isso promove o uso adequado de vitamina 'A' ".
Ele disse que no momento em que foram determinadas 279 mutações genéticas de retinite pigmentosa, em 18 desses casos, causando a cegueira pode ser revertida em sua totalidade com uma intervenção simples e efeitos visíveis em apenas 72 horas na maioria dos casos http://www.cronica.com.mx/notas/2014/848559.html.
La Crónica de Hoy | Método para devolver vista a afectados por retinitis pigmentosa
de cronica.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário