Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mais um mico para coleção.

Depois de muito tempo sem um desabafo meu por aqui, ai vai mais um! Hoje pela manhã resolvi sair de casa e pegar o ônibus para ir ate a outra cidade pois fazia um tempo que não fazia isto por causa das dificuldades que aumenta a cada dia mais. Mas sei que quanto mais agente se ausenta de fazer as coisas mais abobalhado para andar agente fica e não quero me acomodar. Foi assim estava em cima do horário do ônibus então sai meio apressado então foi quando me deparo com um monte de areia de construção na minha frente, saio afundando os pés no monte de areia e caio por cima do monte de areia e me sujo todo de areia e tenho que voltar para trás para me trocar, acabei desistindo de ir no meu destino. Cara quando acontece isto agente se sente tão mal, passa mil e uma coisas na cabeça, eu sempre penso se tem tanto cara cego por ai andando sozinho por que eu vou me ausenta. Só quando acontece isso da um desanimo, desculpa pelo desabafo Aqui é o único lugar que me sinto a vontade de falar destas situações espero depois rir desta situação. Criei estes canais de interação como blog, grupo, página não apenas com o intuito de trocar informações mais também para horas como estas pois só quem tem esta maldita doença sabe o quanto é difícil conviver com ela. Valeu pessoal vida que segue pois chorar e viver reclamando não vai resolver nada mas é inevitável não vivenciar o momento.

Por:Paulo ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário