Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sábado, 11 de outubro de 2014

Alma em solidão.

Autor:Abdul Nasser 
ALMA EM SOLIDÃO

Se olhos são a janela da alma, o que fazer quando essas janelas, aos poucos, se fecham?

Todos os dias, uma fresta se perde, menos luz...

Minha alma parece uma criança de castigo, tentando ver a alegria lá fora, por entre as frestas que restam...

Caminhar para uma prisão dentro de si, não uma solitária, pois ainda se pode ver por outros meios, mas, ainda assim, meu corpo me priva dessas janelas, dia a dia...

O processo de aceitar que logo minha alma, que vivia de frente pro mar, vai se mudar para um cubiculo escuro e sem janelas é dificil...

Nego, tento esquecer, mas, cada dia parace que estou mais perto do inevitável.

Agora é aceitar e aprender a "ver" felicidade nos sons, no tato, nos cheiros...

Como uma dádiva é preciso agradecer e aproveitar cada minuto de liberdade que minha alma puder ter, cada minuto na janela, pois logo estará só ouvindo e sentido, porém, nunca mais verá nada nem ninguém.

Logo minha alma será só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário