Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

terça-feira, 31 de março de 2015

Colírio de visão noturna pode melhorar a visão.

Colírio de visão noturna' melhorar a visão de até 50 metros de escuro

Um grupo de pesquisa independente chamado Ciência para as massas têm desenvolvido colírios que permitem ao usuário a identificar símbolos e pessoas nas áreas escuras de até 50 metros de distância.

Os colírios utilizar uma mistura de insulina e de clorina e6 (CE6) - um análogo de clorofila que ser usado por muitos anos em assistida por laser cancro tratamento. CE6 tem propriedades light-amplificação, permitindo que os cirurgiões usam a energia a partir de fontes de luz de baixa potência para destruir tumores células.

No entanto, a pesquisa recente tem encontrado que CE6 também poderia ser utilizado para tratar a cegueira nocturna e melhorar a visão das pessoas com certos distúrbios visuais, através da aplicação directa ao olho.

Além CE6 e solução salina, a insulina foi utilizado na mistura, a fim de alcançar uma maior absorção de CE6 na câmara dos olhos. Outra substância, dimetilsulfóxido (DMSO) também foi utilizada a fim de aumentar a permeabilidade das membranas celulares do olho.

Os colírios foram aplicados com o pesquisador Gabriel Licina com uma micropipeta, enquanto seus olhos foram mantidas abertas com um espéculo para garantir a absorção. Antes dos colírios que está sendo administrado, os olhos do assunto foram limpos com solução salina para remover quaisquer pequenas partículas que possam ter existido.

Uma vez que os colírios tivesse sido aplicada, Licina usava lentes de contato de proteção e óculos de sol para proteger-se da exposição à luz brilhante como a solução começou a trabalhar, aumentando a intensidade da luz.

Depois de permitir que os olhos do motivo para ajustar por duas horas, sua visão foi então testado em uma área escura ao lado de quatro indivíduos do grupo controle. Os participantes foram convidados a identificar símbolos diferentes a uma distância de 10 metros, símbolos em variando as cores de fundo e símbolos em movimento com diferentes cores de fundo em diferentes distâncias.

Os participantes também foram solicitados a identificar um número de indivíduos que estavam localizados em um pequeno bosque de árvores com um ponteiro laser. Cada indivíduo foi localizado entre 25-50 metros de distância do ponto de observação dos participantes.

Com a ajuda dos colírios CE6, o sujeito foi capaz de reconhecer de forma consistente símbolos que os controles eram incapazes de ver. Ao identificar os indivíduos na área arborizada escuro, o sujeito teve uma taxa de sucesso de 100%, em comparação com uma taxa de sucesso de 33% para os participantes do controle.

Outros testes planejados para quantificar melhorias para a visão
Os pesquisadores planejam realizar outros testes, a fim de medir as melhorias para a visão mais objetiva.

"A estimulador Ganzfeld e electroretinigraph será usado para medir a quantidade real de aumento da estimulação elétrica a partir do olho, dando um número quantificável difícil o grau de amplificação", escrevem os pesquisadores. "É também possível testar que varia de visão estão a ser amplificado bem."

O assunto não relataram qualquer efeito adverso sobre os 20 dias após o uso dos colírios. Sua visão tinha voltado ao normal no dia seguinte.

Ciência para as Massas inscrever-se a noção de "ciência cidadã", em que o acesso a ferramentas e recursos está disponível para qualquer pessoa que deseja realizar a pesquisa científica.

"cientistas cidadãos e 'biólogos DIY" estão sob pressão para alcançar ou manter uma posição de posse e muitas vezes não têm a necessidade de produzir por motivos monetários ", escrevem os pesquisadores. "É possível que isso permitirá que por menos viés de publicação e uma liberação mais aberto do trabalho devido à falta de motivadores externos."

Devido ao seu estatuto de independência, no entanto, os pesquisadores observaram que eles não têm acesso a determinadas ferramentas e recursos que lhes permitam verificar seus resultados de forma rápida e eficiente. Por conseguinte, ainda há muito a ser feito pela equipe, mas nestas fases iniciais sua pesquisa já feita iluminando leitura.
http://www.medicalnewstoday.com/articles/291691.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário