Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Outra maneira de olhar.

Outra maneira de olhar

Gostaria de poder ver o mundo.
Gostaria de olhar ao redor.
Andar sem medo de nada,
Era bem melhor.

Gostaria de ver as estrelas,
Ver o céu e também ver a lua,
Eu queria viver minha vida,
Assim como vive a sua.

Gostaria de não ter limites,
Conhecer o lugar que quiser,
E contar só comigo mesma 
Para o que der e vier.

Gostaria de poder ver o rosto,
Das pessoas e poder conhecer,
Os traços de cada uma,
Ir ao espelho e poder me ver.

Mas como isso não é possível,
Eu não vivo de ilusão,
Pois já entendi que os meus olhos,
São as minhas mãos.

É a nossa maneira de olhar,
Preste muita atenção,
Nossas mãos são os nossos olhos,
É a nossa visão.

É uma  outra maneira de olhar,
Que você precisa entender.
Ela nos traz limites,
Mas não nos impede de vencer.

Inês Berlanda Seidler

Nenhum comentário:

Postar um comentário