Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Chegamos a marca de mais de 200 mil acessos.

Prezadíssimos amigos e leitores, escrevo hoje somente para   agradecer. O blog Retinose pigmentar notícias  ultrapassou hoje a marca de 200 mil acessos.   Agradeço a todos pela visita e seus comentários, isso nos motiva a manter a página sempre atualizada com novas informações.  Quero, assim, finalizar com um agradecimento sincero a vocês, caros leitores, amigo virtual ou real,  etc.  Sem você não haveria porque manter este espaço, nem porque dedicar boa parte do meu tempo atualizando esta página com novas notícias.

Permaneço aberto às críticas, sugestões e contribuições. Sua opinião é muito importante.


Um forte abraço a todos!

Paulo Ricardo


3 comentários:

  1. Ricardo, meu nome é mauricio e acesso o seu blog constantemente para minha mãe, que tem retinose pigmentar. Quero te agradecer pelo seu comprometimento em manter a muitos informados. eu fico muito feliz em ter as noticias e informações nesse site, mesmo que não seja uma informação de cura concreta.

    As informações que você posta já uma esperança enorme....meu sincero obrigado e que Deus te abençõe sempre.

    Att
    Mauricio Barros da Silva

    ResponderExcluir
  2. Paulo Ricardo, suas informações são muito importantes, minhá tia tem retinose pigmentar, e infelizmente já perdeu quase toda a visão, e muito triste porque ela n aceita a doença e já está desenvolvendo a síndrome do pânico...

    ResponderExcluir
  3. Paulo Ricardo, suas informações são muito importantes, minhá tia tem retinose pigmentar, e infelizmente já perdeu quase toda a visão, e muito triste porque ela n aceita a doença e já está desenvolvendo a síndrome do pânico...

    ResponderExcluir