Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sábado, 12 de novembro de 2016

Aos poucos vou perdendo minha visão

lendo o histórico de minhas publicações em uma página sobre Retinose pigmentar, me deparei com uma publicação minha de 2012, na ocasião eu estava falando da minha dificuldade de enxergar no celular. Então 4 anos se passaram e hoje eu não consigo ler mais nada na tela do aparelho, é inevitável não bater uma certa tristeza nestas horas. E ontem em uma consulta com meu oftalmologista só confirmou o quanto minha visão bem declinando, pois no teste na Tabela de Snellen em comparação ao ano passado minha visão caiu ainda mais, ano passado com uma certa  dificuldade conseguia enxergar a primeira linha de letras da tabela, desta vez não consegui ver mais nada.Sei que nos últimos anos eu progredi  bastante na questão de auto aceitação, mas Não existe a possibilidade de seguir em frente, de virar a página,  sem viver a perda.  É preciso respeitar a tristeza e o tempo. Nós somos pessoas, nós somos humanos, não somos máquinas. Nós sentimos mesmo, e se sentimos, temos que viver isso.Em fim vida que segue, afinal  a vida não espera  agente ficar pronto, ela faz da gente forte o suficiente para suportar e seguir em frente.

Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário