Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

domingo, 27 de novembro de 2016

Desempenho bem sucedido do Argus.

Desempenho bem sucedido do Argus II abre caminho para maior disponibilidade, reembolso 


A disponibilidade do sistema de prótese de retina Argus II da Second Sight foi rápida expansão desde a primeira implantação comercial em 2011 por Stanislao Rizzo, MD, na Itália.

 O implante está actualmente aprovado e comercialmente disponível na Europa e nos EUA, e políticas de reembolso foram implementadas em vários países. 

"Dentro e depois de ensaios clínicos, temos tratado quase 150 pacientes," Will McGuire, presidente da Second Sight, disse na reunião Euretina. "Uma coisa que pavimenta nossa maneira é reembolso. Estamos a fazer progressos. Foi concedido um reembolso limitado em França, Itália, Alemanha e EUA, e continuamos a envidar esforços neste sentido. " 

"Na Itália, implantamos 21 Argus II, e 18 destes pacientes estão completamente satisfeitos", disse Rizzo. "A cirurgia agora é muito suave. Começamos com 4 horas e agora é menos de 2 horas. " 

Ele espera mais melhorias da tecnologia nos próximos 2 anos. 

"O número de eletrodos deve aumentar de 60 para 240, o que significa um maior campo visual e melhor definição de objetos", disse ele. 

Em entrevista à Ocular Surgery News na reunião, um paciente da Holanda, cujo sistema II Argus foi implantado por Marco Mura, MD, em junho de 2013, disse que está "feliz e orgulhoso" das melhorias progressivas que ele está fazendo em Realizando tarefas relacionadas à visão. 

"Minhas habilidades ficaram melhores com o tempo e o treinamento porque você tem que aprender a escanear o ambiente e o perfil dos objetos e interpretar o que você vê. A melhora é grande ", disse Jeroen Park. 


Jeroen Park 

Agora, ao caminhar na rua, ele pode detectar carros passando e pessoas andando, e ele pode ver encruzilhadas e objetos contrastando com um fundo mais claro ou mais escuro. 

"Eu vou a shows, e enquanto eu costumava sentar na parte de trás, porque eu não podia ver nada, agora eu me sento na primeira fila, porque eu posso ver a luz e os movimentos das pessoas jogando", disse ele. 

"Eu também fui esquiar, seguindo um guia de esqui e a neve tornou fácil porque eu podia ver o contorno do guia tão bem." 


Fonte :

http://www.healio.com/ophthalmology/retina-vitreous/news/online/%7B23bb34ad-2fc9-4780-8461-838463066b27%7D/video-successful-performance-of-argus-ii-paves-way-for-expanded-availability-reimbursement

Créditos: página no  Facebook, doenças da visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário