Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Açafrão pode trazer benefícios a retina.


 

Uma equipe de pesquisadores na Itália descobriram que poderia ser a cura para a perda de visão por degeneração macular relacionada com a idade. 

Não só a sua pesquisa mostra que o açafrão poderia prevenir a perda da visão, mas na verdade reverteu a perda da visão relacionadas com a idade degeneração macular em participantes do estudo. 


O que é a degeneração macular 

Degeneração macular é a causa principal da cegueira. A mácula é localizado no centro do olho, e é responsável para a parte central do nosso campo visual. Como a mácula degenera em pessoas que sofrem desta condição, muitas vezes idosos, mas também em indivíduos jovens e saudáveis do centro do campo visual pode ser interrompido. 

Em primeiro lugar, a degeneração não podem causar problemas de visão, mas gradualmente do centro do campo de visão será alterada, indo progressivamente turva e ondulado, a criação de um "orifício" no centro de visão visão. Embora a visão periférica permanece em grande parte afetada, as pessoas com degeneração macular avançada são considerados legalmente cegos. 

Este tipo de problema ocular é altamente debilitante, afetando mais pessoas do que o glaucoma e catarata combinada. Genética desempenha um papel importante no desenvolvimento desta doença, mas pode ser acelerada e exacerbada pelo fumo. 

Açafrão e degeneração macular 

Os amantes de comida indiana em todo o mundo têm o prazer de saber que - essa especiaria açafrão laranja vibrante que é tão comum e delicioso na cozinha da Índia, pode ajudar a prevenir problemas de visão e até mesmo curar os existentes. 

A maioria das pessoas já ouviu falar que as cenouras são excelentes para manter a saúde da visão , e agora é a hora de adicionar outro para que a laranja lista saborosa género alimentício: açafrão. 

Não pare de ler: 

Viver melhor utilizar o seu relógio biológico. 

Agora que o açafrão foi mostrado para melhorar a visão e parece ter propriedades protetoras para ele, e você tem uma boa razão para ceder a seus desejos para os sabores da Índia. Quem disse que comer alimentos com caril não poderia ser tão bom para você como para o seu paladar 


Saffron e degeneração macular - Investigação 

Pesquisadores de várias universidades em Itália uniram forças para explorar os efeitos da ingestão de açafrão em pessoas com problemas de visão devido à degeneração macular. 

Um estudo participantes foram dadas apenas a 20 miligramas de açafrão por dia por um período de três meses, e, em seguida, foram avaliadas no final do período experimental. 

Os investigadores descobriram que as retinas dos participantes com degeneração macular precoce relacionada com a idade, a melhoria do desempenho, após apenas três meses alimentares diários de açafrão, e este resultado foi significativamente melhor do que o observado no grupo de placebo. 

Esta é uma notícia encorajadora para as pessoas que são geneticamente predispostas para a degeneração macular. 

Saffron é caro - O que fazer em vez disso 

Vamos enfrentá-lo: açafrão pode ser muito caro e nem todos querem comer um curry cada dia. No entanto, você ainda pode colher os frutos de açafrão por causa de sua visão em lidar com um suplemento de baixo custo em vez disso. 


degeneração macular 

Outras maneiras naturais para proteger os seus olhos 

O identificador pode ajudar a prevenir a degeneração macular 

De acordo com o Instituto de Cura Natural (Natural Instituto de Cura), manga comer três porções por dia (1 porção = 1/2 a 3/4 de copo) pode reduzir as chances de desenvolver a degeneração macular relacionada com a idade em mais de metade. 

Não pare de ler: 

Benefícios para as mulheres a ter relações íntimas 

Mangas contêm uma grande quantidade de vitamina A, que é muito importante para a saúde ocular, e também são ricos em lutea e zeaxantina - dois antioxidantes poderosos. Proteger os olhos de ondas de luz de alta energia, como alguns raios ultravioleta da luz solar, que podem ser prejudiciais para os olhos. 

Outras maneiras de melhorar a sua visão 

Nossa visão é vital para uma vida saudável, independente e gratificante. No entanto, mais e mais pessoas experimentam problemas de visão diferentes, incluindo catarata, degeneração macular e retinopatia diabética (doença ocular diabética comum e uma das principais causas de cegueira). 

Nunca é tarde demais para começar a cuidar de seus olhos. Comer os alimentos certos é certamente um passo importante na direcção certa, e ainda mais conveniente é o suco de certos alimentos para proteger naturalmente e até mesmo melhorar a sua visão. É hora de apreciar tudo o que os seus olhos fazer por você. 

Há uma série de vitaminas essenciais que permitem que seus olhos para se manter saudável: 

 Vitamina A - Deficiência de vitamina A pode causar problemas de visão noturna e aumentar o risco de degeneração macular e catarata. 

 Provitamina A carotenóides 

 Luteína e zeaxantina - Estes dois são poderosos antioxidantes e pode reduzir o risco de desenvolver degeneração macular e outros problemas oculares comuns. 

 Licopeno - Reduz o risco de degeneração macular. Ele também tem sido ligado a prevenção do câncer. 

 vitamina E 

 Vitamina C 

 Bioflavonóides


Fonte :

http://www.lavidalucida.com/azafran-en-la-perdida-de-vision-por-degeneracion-macular.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário