Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Suposto tratamento no Canadá, promete trazer benefícios para Retinose pigmentar. Jovem faz campanha na internet, para participar desse suposto tratamento.

Tratamento da retinose pigmentar  com Medicina Tradicional Chinesa. 
Pesquisa futura
Nossa experiência clínica no tratamento da retinite pigmentosa indicou que a Medicina Tradicional Chinesa pode ter algum potencial para melhorar a visão noturna, visão diurna, campo visual e qualidade de vida dos pacientes com RP. É necessário um estudo prospectivo bem desenvolvido para investigar a eficácia do tratamento WVIP. Apelamos para a cooperação de grupos de pesquisa oftalmológica de todo o mundo para avançar neste tratamento promissor.
As seguintes questões precisam ser verificadas em pesquisas futuras:
Sistema de monitoramento: desenvolvimento de um sistema de testes para monitorar objetivamente o progresso dos pacientes com RP. Inicialmente propomos os seguintes exames: Retina exame e fotografia; ERG (electrorretinogramas); Humphrey campo visual teste; Teste de acuidade visual; Teste de adaptação escuro; Teste de visão de cor. Congratulamo-nos com a alimentação de outros profissionais no campo.

Para determinar quais os subtipos de retinite pigmentosa é mais sensível ao tratamento WVIP. Tratamento de vários subtipos de pacientes com RP com WVIP, para determinar qual tipo é o mais sensível ao tratamento. A população do estudo deve incluir todos os tipos de RP e combinar com a idade, sexo, gravidade da deficiência visual e duração da doença. O tamanho da amostra deve ser de 3 a 5 pacientes por subtipo de RP.
Para determinar qual a terapia mais eficaz:
Nosso tratamento WVIP emprega três modalidades ---- acupuntura, medicina herbal chinesa e suplementos antioxidantes. Uma vez que sabemos qual subtipo de RP é mais sensível ao tratamento WVIP, então poderíamos selecionar cerca de 40 pacientes desse tipo a serem estudados. O estudo pode ser dividido em 4 grupos: o grupo 1 é tratado com acupuntura, o grupo 2 é tratado com ervas medicinais chinesas, o grupo 3 é tratado com antioxidantes, o grupo 4 é tratado com WVIP ---- todas as três modalidades em conjunto.
Para estudar o mecanismo através do qual WVIP funciona:
Muita pesquisa farmacológica demonstrou que a medicina herbal chinesa tem efeitos anti-mutantes sobre os genes. A medicina herbal chinesa seria uma ferramenta eficaz para manipular a expressão de genes em pacientes com RP? Este é um campo de pesquisa digno de ser explorado.

Fonte:http://www.tcmrp.com/futureresearch.html 


Informações retirada da página  mari contra a    cegueira.

 Meu nome é Marianna Vianna Broad, tenho 30 anos, sou fisioterapeuta pediatra e professora de pilates e minha maior paixão sempre foi cuidar de vidas, principalmente das crianças, mas nos últimos dois anos tive que abrir mão dessa minha paixão em função da perda constante da minha visão causada por uma doença chamada retinose pigmentar. 

Fui diagnosticada com retinose aos 9 anos de idade e naquela época a medicina não sabia quase nada a respeito da doença, a não ser a certeza de que ela me deixaria cega. Cresci com esse medo no coração, passei muitas dificuldades, privações e preconceitos durante a minha infância e adolescência à medida que a minha visão piorava e quando chegou o momento de escolher a minha profissão, resolvi transformar todo esse sofrimento em algo que pudesse ajudar as pessoas a não passar pelo mesmo que eu. Então, a fisioterapia foi a minha forma de fazer a diferença, a minha forma de mudar o mundo, de dar alguma esperança, de trazer alivio principalmente as crianças estando diretamente envolvida na melhoria da qualidade de vida delas.

Então recentemente procurando na internet alguma alternativa de tratamento para a retinose, eu e meu marido encontramos um tratamento usado pela medicina chinesa que pode não somente parar com a degeneração da minha visão, mas também recuperar tudo que já foi perdido ao longo dos anos.

Esse tratamento é realizado em Vancouver no Canadá, pelo Dr. Yu, médico especialista no tratamento de pessoas com retinose pigmentar desde 1999, já havendo tratado mais de 550 casos da doença. 

Este é o link do site da Clínica do Dr. Yu (Wellspring Clinic for Holistic Medicine):

http://www.tcmrp.com/futureresearch.html

E aqui segue o link da página no facebook do Dr. Yu onde contém vários depoimentos dos pacientes que já passaram pelo tratamento. (Em Inglês): 

https://www.facebook.com/WVIPgroup

Esse tratamento consiste em um protocolo de acupuntura e eletroestimulação por todo o corpo associado ao uso de medicamentos fitoterápicos, execução de alguns exercícios para estimular a visão e a mudança de hábitos alimentares. As sessões de acupuntura duram em média 1 hora, durante 6 a 10 dias e no intervalo de 3 a 4 meses o paciente precisa voltar a clínica para realizar novas sessões. São necessarias e média 5 sessões de tratamento para estabilização e melhora da visão. O Valor do tratamento é de U$6.000 dólares americanos (por volta de R$20.000 reais) por sessão, fora os custos com passagem, hospedagem, alimentação e transporte para 2 pessoas, pois preciso do acompanhamento do meu marido.

Resumindo, precisarei retonar a clinica do Dr. Yu por mais 4 vezes com intervalos de 3 a 4 meses, para realizar os mesmos procedimentos e para cada viagem irei necessitar da mesma quantia totalizando o custo do tratamento por completo em R$ 175.000,00 reais.

Essa é apenas a primera etapa. 

Em 2013 o instituto Johns Hopkins Medicine, localizado em Baltimore USA, em parceria com a Dra. Phd Ava K. Bittner publicou um artigo cientifico  que comprova a eficácia deste método. 

Segue o link do artigo (Em inglês): 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4018735/

Também segue o link de uma reportagem realizada em jan/2016 pelo canal ABC sobre essa pesquisa (Em inglês):

http://www.local10.com/video/visionstudy

Abaixo o link da página no Facebook da mari Contra a cegueira. O texto acima, assim também como os links, foram retirados da página no Facebook mari Contra a cegueira. 

https://www.facebook.com/maricontracegueira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário