Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mulher com retinose pigmentar vai ser submetida a transplante com células troncos.

Mulher de Brunswick submetida a transplante de células-tronco para visão
Uma mulher de Brunswick está contando os dias até que ela seja submetida a uma cirurgia experimental no próximo mês e ela espera restaurar pelo menos parte de sua visão.
Charlene Ouellet nasceu com Síndrome de Usher Tipo 2 uma doença rara que compromete a audição ea visão.
"Eu acabei indo para o consultório do meu médico na minha 20's porque eu estava tropeçando nos arquivos armários no trabalho", Ouellet explicou. "Eu não consegui encontrar nada. Tudo estava sempre tão escuro quando eu vim do lado de fora. Eles simplesmente lançaram a bomba para mim e disseram, você sabe, você está ficando cego. "
Enquanto os aparelhos auditivos ajudam, sua visão continua a se deteriorar. Na verdade, ela é legalmente cega.
A doença de Charlene é uma condição genética que envolve perda auditiva neurossensorial, retinite pigmentosa (RP) e muitas vezes problemas de equilíbrio. Charlene não tem visão periférica e descreve como olhar através de cilindros de papel higiênico de papelão. Quando sua visão se nublou e se deteriorou, Charlene mergulhou em depressão. "Foi muito difícil", compartilhou Charlene. "Eu pensei sobre tudo o que eu não tinha. Foi um momento muito difícil. Eles me disseram no momento em que eu acertar os meus 40 eu estaria em um monte de problemas e eu estava em um monte de problemas. Eu acabei tendo alguns colapsos nervosos e lidando com muita ansiedade e muito medo do que vai acontecer. Para onde irei, o que vou fazer, como vou fazer É um lugar muito assustador para ser ", ela compartilhou.
Ela se voltou para o Helen Keller Centerem Nova York. "Eles basicamente me disseram que sua mente não está desativada, apenas seus olhos e seus ouvidos."
Era exatamente o que Charlene precisava ouvir. Sua confiança e habilidades de volta, ela conseguiu um emprego no Village Candle em Wells no departamento de finanças.
Em sua estação de trabalho, Village Candle instalou equipamentos adaptáveis. "Eu tenho algum software chamado Zoom Tech. Eu me sento na minha tela, uma tela especial do CCT e tudo é vídeo reverso.
Tudo é branco no preto e eu posso lê-lo dessa forma e eu posso torná-lo tão grande quanto eu preciso para fazê-lo e eu tenho um ponteiro grande na minha tela ", ela demonstrou. A impressão, visivelmente maior em sua tela, ajuda Charlene como ela coloca códigos de barras e números em produtos. Ela está na empresa.
"Ela trabalha na lista de materiais, que é como nós custam para fora cada produto que fabricamos", Aldeia Aldeia Presidente Paul Aldrich explicou. "Você tem que ser preciso e ela é muito detalhada orientada. Charlene é uma empregada excepcional.
Village Candle tem apoiado Charlene através do processo de sua visão degenerante. Quando a empresa mudou sua sede para Wells de Topsham, os funcionários se ofereceram para conduzir Charlene de e para o trabalho, pegando a em sua casa em Brunswick. "Acho que é uma cultura que tentamos manter no Village e sempre", disse Aldrich. "Uma cultura familiar, pessoas que cuidam e compaixão e este é um exemplo perfeito."
Charlene se qualificou para um ensaio clínico que a levará para a Flórida no próximo mês. Os médicos removerão a medula óssea de seus quadris, separarão suas células-tronco e em seguida, injetarão isso em suas retinas. Haverá 3 injeções em cada olho. "Levará cerca de uma hora e depois terei olhos vermelhos", disse Charlene. Talvez eu não consiga ver por vários dias. Mas depois disso, quando tudo tiver uma chance de se instalar, minha visão deve ser melhor ", ela disse, um brilho em seus olhos. Charlene diz que entende que pode haver riscos, mas também entende o quão afortunada é estar vivendo em um momento de descobertas científicas. "Eu não pensei que aconteceria nesta vida. Eu pensei que haveria algo em algum lugar abaixo da estrada, mas não na minha vida. Você sabe que a ciência moderna chegou para me ajudar a me ajudar, sabe Então eu sinto que não tenho nada a perder e tudo a ganhar ", disse ela.
Charlene diz que sua maior esperança é que sua visão melhora o suficiente para que ela possa dirigir a si mesma e aos colegas de trabalho que a ajudaram tanto a Village Candle em Wells. "Estou tentando não chegar à frente de mim, mas esse é o meu objetivo!" Charlene sorriu.
créditos pela tradução, página doenças da visão no Facebook.
Fonte :
http://www.wcsh6.com/…/brunswick-woman-to-undergo…/272011172
l u=http%3A%2F%2Fwww.wcsh6.com…
Brunswick woman to undergo stem cell transplant for eyesightBRUNSWICK, Maine (NEWS CENTER) -- A Brunswick woman is counting down the days until she undergoes an experimental surgery next month she hopes will…
WCSH6.COM
l u=http%3A%2F%2Fwww.wcsh6.com…

Nenhum comentário:

Postar um comentário