Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Conheça o aplicativo "Seja meus Olhos"

– Que tal colocar seu smartphone à disposição para ajudar um deficiente visual? Essa é a proposta do Be My Eyes, app que conecta deficientes visuais com voluntários dispostos a assumir o papel de ser “os olhos de outras pessoas” por alguns instantes por meio de uma conexão de vídeo.
A ideia é que deficientes visuais encontrem ajuda gratuita para tarefas simples do dia a dia, como checar a data de validade de um alimento, identificar um produto em meio a outros ou descobrir mais informações sobre um local com apenas um toque no celular.
Ao entrar no app o usuário indica se é um voluntário ou deficiente visual. Cada vez que uma pessoa precisa de ajuda, um voluntário recebe uma notificação e, se aceitar ajudar, a conexão entre as duas partes é estabelecida.
A missão do voluntário é responder a pergunta feita pelo usuário descrevendo a imagem que for mostrada na tela do celular.Para incentivar os voluntários, o Be My Eyes concede pontos aos usuários por cada pessoa ajudada.

Link do aplicativo para Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bemyeyes.bemyeyes

Aplicativo para iPhone
Be My Eyes – Helping blind see de Be My Eyes
https://itunes.apple.com/br/app/be-my-eyes-helping-blind-see/id905177575?mt=8
https://itunes.apple.com/br/app/be-my-eyes-helping-blind-see/id905177575?mt=8
Texto retirado do site do jornal está dão

Nenhum comentário:

Postar um comentário