Pesquisar

Minhas Redes Sociais – Nosso contato direto com você

No link abaixo nosso contato e nosso endereço de redes sociais. Siga-nos nestas Redes Sociais e tenha sempre acesso as informações que publicamos regularmente.



CLIQUE AQUI!

terça-feira, 3 de abril de 2018

China e seu suposto tratamento para Retinose Pigmentar

Entrei em contato com Carol Gu pela primeira vez em relação às cirurgias de RP na China, achei que seu principal papel era o de coordenador de pacientes. Não foi até que cheguei ao centro de tratamento e comecei a conversar com Carol que descobri que ela é o visionário e o linchador por trás de todo o programa internacional de tratamento.
Carol me contou que desenvolveu sua paixão por ajudar os pacientes com RP ao obter seu diploma de enfermagem em Heidelberg, na Alemanha. Enquanto esteve lá, ela trabalhou em um lar de idosos e desenvolveu uma amizade íntima com uma mulher idosa que sofria de RP. Carol estava familiarizada com a ofuscante doença ocular porque é uma condição relativamente comum na China, e ela sabia que era tratada com acupuntura, ervas chinesas e outros elementos da Medicina Tradicional Chinesa .
Mas quando ela procurou por tratamentos semelhantes na Alemanha para sua amiga, descobriu que não havia nenhum.
Eu procurei na internet por todas as soluções que consegui encontrar, mas tudo o que encontrei foram exercícios para os olhos e suplementos vitamínicos , explica Carol. Partiu meu coração que eu não pude ajudá-la. Mas quando voltei para a China e estava determinado a ajudar outros pacientes com RP em todo o mundo.
Carol começou a pesquisar as opções de tratamento para RP, e descobriu que, juntamente com TCM, os cirurgiões estavam realizando cirurgias de derivação vascular e implantações de células-tronco que estavam restaurando alguma visão para os pacientes e ajudando a prevenir a degeneração. Ela ficou obcecada em encontrar o melhor tratamento para pacientes internacionais e começou a entrar em contato com médicos, pedindo para entrevistá-los e acompanhar o progresso de seus pacientes.
Após três anos de pesquisa, Carol montou uma equipe de cirurgiões de RP e lançou o China RP Treatment Center para pacientes internacionais.
Como a acessibilidade e a qualidade do serviço são elementos essenciais do programa de tratamento, Carol diz que foi cuidadosa em expandi-lo muito rapidamente. Ela também tem sido muito seletiva nos pacientes que aceita, porque percebe que as cirurgias não são adequadas para todos. Não há cura para RP. E tanto quanto eu gostaria que pudéssemos ajudar a todos, é difícil ajudar os pacientes que estão nos estágios finais da doença , explica Carol. E porque há tantas variações de RP, os resultados variam muito de paciente para paciente. Nosso objetivo é ajudar o maior número de pacientes possível para melhorar a visão e interromper ou retardar muito a progressão da doença .
O centro de tratamento em Changchun onde passei por minhas cirurgias foi a primeira fase da visão de Carol. A próxima fase envolve um centro de tratamento mais integrador que abre em meados no coração de Pequim. Juntamente com as cirurgias, infusões intravenosas e injeções oculares, a TCM abrangente, incluindo a tradicional e a eletro acupuntura, será incluída no pacote de tratamento.
Ter um centro de tratamento de RP em classe mundial em Pequim, que integra o melhor da medicina ocidental e da medicina tradicional chinesa, tem sido meu sonho desde que me mudei para a China , observa Carol. Em Pequim, poderemos acessar ainda mais especialistas de RP. E devido à sua localização, será muito mais fácil para os nossos pacientes internacionais fazerem a viagem. E nós somos capazes de fazer isso enquanto mantemos os preços acessíveis .
Para Carol, ajudar os pacientes RP é mais do que uma paixão é seu chamado.
Meus pacientes muitas vezes se tornam amigos de longa data e eu quero continuar a fazer tudo o que puder para ajudá-los , diz Carol. O meu sonho é um dia viajar pelo mundo para visitar todos os pacientes da RP com quem tive a honra de trabalhar ao longo dos anos. Quero vê-los pessoalmente de novo e vê-los me ver.
Publicaçao Feita Por Rodrigo Xavier na Pagina Doenças Da Visão no Facebook
Fonte :
http://determinedtosee.com/?p=1818#comment-19670
China Surgeries – the Back Story
determinedtosee.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário